domingo, 27 de setembro de 2015

Call of Duty: Black Ops III Incompleto Para Consoles Antigos.


"Call of Duty: Black Ops II" será lançado no dia 6 de novembro e não terá a modalidade Campanha para consoles antigos. O modo Campanha, que poderá ser jogado pela primeira vez por grupos de quatro pessoas, não fará parte das versões de PlayStation 3 e Xbox 360.

A notícia foi dada no último dia 25 pela Treyarch, no blog oficial da. O novo jogo da série foi criado para utilizar o poder do PS4, o Xbox One e PC e por conta das limitações dos hardwares antigos, não poderia ser recriada para consoles antigos, informou a produtora. Outras novidades como o sistema de personalização cosmética de armas e as funções eSport, serão exclusivas também apenas para PlayStation 4, Xbox One e PC.

A empresa criadora do game ainda promete os modos multiplayer e Zumbis, para as versões de PS3 e Xbox 360. A Activision promete lançar o "Black Ops III" para a velha geração por US$ 10 dólares a menos que a versão oficial. Também terá incluído o código para download do "Black Ops" em sua versão original para todos os compradores do game.


0 comentários:

Postar um comentário