domingo, 5 de julho de 2015

WAR Z - INFESTATION.


The War Z é um jogo online de sobrevivência Zombie. Um dos jogos surrealistas mais emocionantes do mundo. Tem adeptos do mundo todo, mas uma grande participação dos jogadores brasileiros, como em todas as plataformas. Você pode jogar sozinho ou equipe, o que é bem melhor.  Você vai precisar usar suas habilidades para se manter vivo, eliminando zumbis ou fugindo deles. Pode também acertar outros jogadores de grupos inimigos.

Precisará encontrar as armas que surgem nos cenários ou quando se mata um zumbi. Achar mantimentos e munições espalhados no cenário e também guardar tudo na base, que é neutra, isto é, sem ter zumbis ou jogadores adversários que possam fazer algo de ruim a você.

Excelente jogo para amantes de jogos online. O jogo é pago, mas vale a pena investir um pouco para passar horas jogando nesta plataforma. Para começar a jogar, acesse o site do jogo War Z e fação seu cadastro. O site está em inglês, mas se você estiver utilizando o Chrome dá para traduzir a página numa boa. Na página principal você pode conhecer um pouco do jogo e sua história.

The War Z é um MMO de zumbi e sobrevivência desenvolvido pela Hammerpoint Interactive. O jogo é tanto PVE versus abinente e PVP. O jogo será adquirido apenas uma vez, ou seja, você não pagará mensalidade ou anuidade. As atualizações podem ser feitas na plataforma Steam Store.

Os personagens são personalizáveis através de experiência no mundo do jogo. Não há limites de nível ou restrições para progredir o seu personagem.


Configuração Mínima:
OS: Windows XP SP3 or higher.
CPU: Intel Core 2 Duo 1.8GHz or similar AMD.
RAM: 2GB of RAM.
VIDEO: nVidia 9600 or similar ATI, 512MB dedicated video memory.
VÍDEO: Pixel shaders 3.0.

0 comentários:

Postar um comentário